Perguntas Frequentes

1) Eu posso fazer algum anúncio sem me cadastrar no site?

Não, o cadastramento no site é obrigatório para todos aqueles que quiserem realizar qualquer tipo de anúncio. No cadastro será necessário além da inserção dos seus dados pessoais um email válido e uma senha.

Este email e senha permitirão o acesso ao seu painel de anunciante onde lhe será permitido executar toda a operabilidade de seus anúncios.

2) Eu anunciei meu negócio e tenho algumas filiais, posso também anunciá-los?

Sim qualquer filial poderá ser adicionada ao mesmo cadastro, que poderá ficar à disposição por até 6 meses. Caso não deseje mais que seu anuncio fique ativo solicite por e-mail à gerencia.vetja@ngsm.com.br a desativação do seu anúncio.

3) Eu anunciei meu pet-shop ou meu serviço e ele mudou de endereço como faço para atualizá-lo?

Através do painel do anunciante você poderá refazer o seu anuncio quantas vezes assim desejar

4) Eu esqueci minha senha para entrar no painel do anunciante como devo proceder?

No caso de esquecer sua senha siga os passos determinados clicando no painel do anunciante.

5) Eu quero trocar as fotos do meu estabelecimento como faço?

Através do painel do anunciante, você poderá fazer as alterações que achar pertinente.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail.

gerencia.vetja@ngsm.com.br